Nº de acessos

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Operação Eleições 2014

A Secretaria de Defesa Social – SDS realiza nesta quinta-feira (02/10), às 15h, no Centro Integrado de Comando e Controle Regional - CICCR, uma coletiva com o objetivo de divulgar a Operação Eleições 2014 que acontece no próximo domingo (05/10).

Estarão presentes o secretário de Defesa Social, Alessandro Carvalho; o secretário Executivo da SDS, Rodrigo Bastos; o comandante da Polícia Militar, coronel Carlos Pereira; o comandante do Corpo de Bombeiros Militar, coronel Manoel Cunha; o chefe geral da Polícia Civil, Osvaldo Morais; o representante da Polícia Científica, João Cesar Ferreira e o corregedor geral da SDS, Sidney Lemos.

REFORÇO – Os primeiros Policiais Militares que reforçarão o policiamento nos municípios do Interior do Estado, durante as eleições, irão embarcar às 8h também desta quinta-feira na quadra de hóquei do Sport Club do Recife.

Serviço:

Embarque

Local: Quadra de hóquei do Sport Club do Recife.

Hora: 02/10 às 8h

Coletiva Operação Eleições 2014

Local: Centro Integrado de Comando e Controle Regional - CICCR, Rua Rio Capibaribe, n° 147 - Prédio da Antiga RFFSA onde funciona a Agência Estadual de Tecnologia da Informação – ATI no 2° andar.

Do: Patrulha do Agreste



Nenhum comentário:

Postar um comentário