Nº de acessos

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Operação Cidade Segura é realizada, arma, drogas e motos aprendidas em Brejo





Quatro motos foram apreendidas uma delas com suspeita de ser produto de roubo

Arma de fogo, munições, drogas e celulares 
foram apreendidos com os acusados.

Os delegados e os oficias da 3ª CPM de Fazenda Nova, de Brejo da Madre de Deus e da cidade de Jataúba comandaram a ocorrência


O 24º BPM mandou equipe do GATI para dar reforço 

na ocorrência que teve sucesso.




Mais uma operação de sucesso foi realizada pelo efetivo do 24º PBM, através do efetivo da 3ª CPM de Fazenda Nova em Brejo da Madre de Deus e Jataúba, com a participação de vários oficiais e delegados a ocorrência durou quase toda noite deste sábado (11), quando o efetivo realizou mais etapa da OPERAÇÃO CIDADE SEGURA. O intensivo trabalho de abordagens foi realizado quase em toda zona urbana e zona rural daquele município, na oportunidade vários bares foram visitados e os clientes revistados, motoqueiros e pedestres também foram abordados e revistados minuciosamente.


A operação ter,mimou com o resultado positivo, pelo menos três elementos foram detidos, Júlio César da Silva de 19 anos, este residente em São Domingos distrito de Brejo, Fábio de Araújo Santos de 20 anos, residente na sede do município de Brejo e um menor de 17 anos, que também reside na sede de Brejo da madre de Deus.


Os policiais também conseguiram recurara uma moto que havia sido roubada, o efetivo também apreendeu maconha, crack, lança perfume, celulares e mais três motos de procedência duvidosa, comum dos elementos a polícia apreendeu ainda um revólver calibre 38 com seis munições intactas e duas cápsulas c. 38.

Capitão  Marcelo que esteve a frente do efetivo da Polícia Militar afirmou que o 24º BPM vem intensificando os trabalhos no combate a criminalidade e que a população deve colaborar, "Nós estamos fazendo nossa parte, a Polícia Militar através do 24º PBM tendo a frente o Coronel Reinaldo, em parceira com a Polícia Civil desta área não vamos descansar já mais a sociedade merece nossa dedicação, e nós precisamos de sua colaboração através de denúncias, e informações que possam fortalecer essa parceria cada vez mais" concluiu o oficial.

 Do Patrulha do Agreste /blog Portal do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário