Nº de acessos

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Motoqueiro bate em caminhão e morre



O operador de máquinas, Joel José da Silva, 25 anos, morreu na noite dessa segunda-feira (6), ao colidir a motocicleta na traseira de um caminhão baú, que estava estacionado em uma das faixas da pista. A via estava com a iluminação pública apagada. O acidente ocorreu no Distrito Industrial, em João Pessoa.

De acordo com informações da Polícia Militar, o jovem trabalhava em uma fábrica de cerâmica e tinha cumprido a sua jornada de trabalho quando se envolveu no acidente. Motoristas que trafegam pelo Distrito Industrial reclamam da escuridão de algumas avenidas.


Testemunhas disseram que na hora do acidente chovia muito e o caminhão estava com as luzes apagadas, o que dificultou a visão do motociclista. O jovem bateu violentamente na traseira do caminhão e morreu no local, antes de receber atendimento médico.

O motorista disse que na hora da batida estava dormindo e acordou depois de outros caminhoneiros avisarem sobre a colisão. Ele prestou depoimento ao delegado Antônio Farias e foi liberado.

Do patrulha do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário