Nº de acessos

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Moda Center elege nova diretoria para os próximos 2 anos



Segundo informações oficiais da comissão organizadora da eleição foram 4.404 condôminos que compareceram durante o dia de hoje e votaram para realizar a escolha do nova diretoria do Moda Center santa Cruz, a chapa encabeçada por Allan Cordeiro que também faz parte da atual diretoria, obteve 2,515 e saiu vitoriosa, a chapa 3 que tinha como candidato a síndico Cleiton Barbosa foi a segundo colocada com 1.769 votos, e a chapa 2 que apresentou que era liderada pelo comerciante  Diomedes da cidade de Caruaru, obteve 87 votos. Votos brancos 13, votos nulos 16 e um voto foi anulado, chegando a um total de 4.404 votos.


A diferença entre a chapa 1 e a chapa 3 foi de 746 votos, e isso mostra que uma grande maioria do condôminos estão satisfeitos com o trabalho realizado pelo atual diretoria que como síndico a pessoa de Valmir Ribeiro que também fará parte da nova diretoria que comandará o Moda Center até o final de 2016.


Valmir Ribeiro e Allan irão dar continuidade ao trabalho implantado
 pelo grupo no Moda Center

Depois de muita luta e correria a chapa 1 consegue uma vitória expressiva na eleição do Moda Center Santa Cruz, Allan Cordeiro que encabeçou a chapa afirmou está muito feliz pois entende que o resultado foi o reconhecimento do trabalho de uma equipe de pessoas que realmente se preocupam com o Moda Center dedicando se a melhorar o empreendimento que hoje conta com mais de 10 mil comerciantes.



A chapa conseguiu manter quase todos os componentes que fazem parte da atual diretoria e com isso a continuidade dos projetos e trabalho será garantida.




Allan e alguns dos componentes da chapa vitoriosa estarão amanhã (sexta-feira 910), no programa Patrulha do Agreste para agradecer aos que acreditaram em suas propostas e depositaram mais uma vez a confiança em grupo que sair vencedor desse pleito.





Do Patrulha do Agreste/ foto Tonny Hill






Nenhum comentário:

Postar um comentário