Nº de acessos

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Carta de Agradecimento de Cleiton Barboza aos Condôminos do Moda Center Santa Cruz

Meus queridos amigos e amigas, condôminos do Moda Center Santa Cruz. Venho através deste humilde texto expressar a minha gratidão a todos pela confiança dos 1769 votos na eleição do Moda Center.

Assim como vocês, eu tenho a certeza de que fomos vencedores nas urnas, porque tenho a convicção de que a maioria das pessoas votou em nossa chapa. No entanto, um minoria com um grande quantitativo de Box elegeram a chapa 1 para continuar a frente desse empreendimento que tanto nos orgulha.

Quero agradecer a todos os companheiros de chapa, agradecer a todos os voluntários que trabalharam em nossa campanha, uma campanha muito bonita que fez com que, em muitos momentos, eu pudesse me sentir emocionado, pois um dos meus sonhos foi realizado nessa campanha, onde pude ver que a diferença não fez diferença.

Explico! Por mais que tenham dito que a minha chapa era apoiada por políticos da cidade, esse o maior cuidado que tive ao convidar os amigos para compor a chapa 3. Como vocês podem perceber, existiam sim, bocas pretas e taboquinhas em minha chapa.

Aceitamos e respeitamos a eleição do nosso opositor e até compreendemos que o fato deles, a todo momento dizerem que minha chapa teria apoio de políticos, era apenas uma forma de se manterem no poder.

Agradeço a Deus pela força e sabedoria que me deu, para que eu conseguisse fazer essa campanha sem atingir ninguém, agradeço a imprensa, e por fim, faço questão de agradecer mais uma vez a você condômino, que foi votar e deu seu voto de confiança em nossa chapa.

Garanto que, mesmo não tendo sido eleito, eu e minha chapa nos sentimos vitoriosos pelos motivos que expliquei no início dessa nota. Muito obrigado a todos, indistintamente pelo apoio que nos deram nesse pleito.

Grande abraço do seu amigo, Cleiton Barboza!

Do: Patrulha do Agreste / Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário