Nº de acessos

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Assassino que matou menor em Brejo é preso





Fernando matou para atender o pedido da ex-namorada da vítima

A Equipe Malhas da Lei da delegacia de Homicídios da 17ª SECIONAL de Santa Cruz conseguiu prender na manhã desta quarta-feira (08), a pessoa de Fernando da Silva Santos de 26 anos, o mesmo é acusado de ter praticado um crime de morte na zona rural de Brejo da Madre de Deus.



Segundo informações, Fernando matou o jovem Alersson Kênio dos Santos de 19 anos, o crime aconteceu no dia 06 de julho deste ano, no Sítio Oitis quando a vítima estava passando suas férias na casa de sua avó. A polícia chegou ao criminoso que foi preso em são Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus, após várias denúncias, então os policiais deram início as  investigações e prenderam o elemento que teria atendido ao pedido de uma jovem que já havia namorado com a vítima, e por motivo dele não querer mais continuar o relacionamento, a menor pediu para que Fernando matasse Alerson, e assim ele fez.


A menor de 16 anos, que mandou matar o rapaz  foi apreendida no dia 08 de setembro deste ano e encontra-se na Funase da cidade de Caruaru cumprindo um mandado de internação.



O acusado pelo homicídio, Fernando da Silva foi localizado em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus e está à disposição da polícia no presídio Juiz Plácido de Souza.




Do Patrulha do Agreste /fotos agreste notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário