Nº de acessos

domingo, 5 de outubro de 2014

Assaltantes são presos por Policiais do 2ª CIPM


Nesta quinta-feira dia 02 de outubro de 2014 e dando continuidade à Operação Sossego, conforme as estratégias da DINTER-II, com saturação do policiamento em diversos setores da área da 2ª CIPM, por volta das 01h30min.

O efetivo da GT RURAL I, foi informada por alguns caminhoneiros que uns meliantes estavam praticando assaltos na estrada da fazenda umburana, zona rural deste município, de imediato a guarnição fez deslocamento até o local, localizando os elementos.

Como também, pai e filho amarrados feitos reféns, onde dois dos cinco elementos conseguiram fugir pela caatinga, ficando três menores que foram apreendidos, e em seguida conduzidos para a delegacia, nisso.

Após revista nos menores, foi encontrado no bolso de um deles 04 gramas de maconha e um celular, onde o mesmo informou que era do líder da quadrilha sendo o elemento de nome “FELIPE”, após novas incursões com ajuda de outras guarnições.

Foi localizados os dois elementos já na cidade também envolvidos no assalto, sendo o outro de nome “JEFFERSON”, foi encontrado com os dois elementos duas pistolas de plástico.

As vítimas e os acusados foram conduzidos até a delegacia de Policia Civil, para as medidas julgadas cabíveis, através de B.O nº 1067/14.

Ações dessa natureza fortalece o comprometimento da companhia no combate a criminalidade na cidade de Cabrobó e localidades adjacentes.

Do: Patrulha do Agreste

Nenhum comentário: