Nº de acessos

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Assaltante invade loja de Joias em Brejo


Mais uma comerciante é atacada por assaltantes em Brejo da Madre de Deus, desta vez a vítima foi a jovem Maria da Soledade que é revendedora de cosméticos e joias, a vítima é filha do senhor Antônio Roquete muito conhecido naquela cidade, a jovem teve seu estabelecimento assaltado durante a tarde deste sábado (11), segundo informações a loja fica localizada na Rua Teodoro Cordeiro do Amaral no centro de Brejo.

A polícia foi acionada e apurou que um elemento invadiu o estabelecimento armado com um revolver, o criminoso não se preocupou em cobrir o rosto e estava de "cara limpa", o elemento ameaçou a vítima e em seguida pegou um Smartphone e a quantia de aproximadamente de R$ 200.00 e em seguida fugiu sentido ignorado, o assaltante estava em uma motocicleta, mas ninguém conseguiu anotar a placa, nem as características da mesma.


A vítima que ficou bastante abalada falou sobre o caso e concedeu entrevista e desabafou afirmando que a população do Brejo não aguenta mais tantos assaltos, “Vários assaltos estão acontecendo aqui perto e ninguém toma providência, ninguém dá um basta nisso. Pra você ter uma ideia, já assaltaram Glória que também revende cosméticos, o mercadinho de Zé Sales, o mercadinho da ponte de Laranjeiras, uma jovem teve o celular tomado de assalto e até uma senhora que estava indo comprar o pão, um elemento ameaçou e tomou os R$ 5 que ela estava para comprar o pão e salsicha, e agora acabaram de assaltar minha irmã. Isso é um absurdo, tem que acabar com a ação desses elementos que vem e leva fácil o que suamos bastante para conseguir”, desabafou Zefinha Roquete.

Do: Patrulha do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário