Nº de acessos

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

12ª Campanha Natal Show de Prêmios será realizada em Santa Cruz do Capibaribe

O Natal Show de Prêmios da CDL Santa Cruz do Capibaribe é um evento que visa valorizar as riquezas do município e mobilizará o comércio de bens e serviços da região, e este ano vai sortear cinco motos 0km.

Com base em experiências anteriores, o Natal Show de Prêmios vem gerar um incremento real em vendas entre as lojas participantes, o que eleva o número de empregos, negócios, renda e principalmente suas vendas que aumentarão em aproximadamente 20%.

O Natal Show de Prêmios é uma super promoção que vem transformar os meses de novembro e dezembro em ótimas datas para o varejo.

O objetivo maior da campanha é valorizar o comércio lojista e fortalecer a economia de Santa Cruz do Capibaribe, além de premiar os clientes através de sorteios com cupons adquiridos no ato da compra em todas as lojas credenciadas.

Entre em contato com a CDL agora mesmo e compre a sua cota. O Natal Show de Prêmios conta com o apoio do Sindiloja e terá o sorteio realizado e transmitido pelas rádios de Santa Cruz do Capibaribe, no dia 8 de janeiro de 2015.

Maiores Informações (81) 3731-2850

Do: Patrulha do Agreste / Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário