Nº de acessos

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Vereadora Narah Leandro acompanha obras no bairro da Cohab



Esta semana, a vereadora Narah Leandro (PSB) acompanhou e conferiu as ações que a Prefeitura Municipal vem realizando na comunidade da Cohab, a qual a vereadora é representante na Câmara de Santa Cruz do Capibaribe.
Narah teve mais uma de suas solicitações atendidas pela prefeitura, o canteiro central da Avenida Olavo Bilac.

As últimas duas administrações iniciaram a obra da avenida, porém a abandonavam, desprezando os moradores da Cohab, a pedido da vereadora, a atual gestão em parceria com o povo concluíram a pavimentação.

Além da avenida, Narah também teve outras solicitações atendidas em benefício da comunidade, como a inclusão das famílias da favelinha nas casas do Jacanã, reforma no PSF e revitalização da Academia das Cidades.

"São dois anos e meio de serviço prestado a Cohab e a nossa alegria é ver que o bairro foi prioridade da gestão Edson Vieira (PSDB). Juntos avançamos muito. A Cohab que antes era conhecida pelas condições sub-humanas nas quais viviam as famílias da favelinha, recebeu um trabalho que começou com a entrega de moradias dignas no Jaçanã. De lá pra cá o trabalho não parou mais, veio a revitalização da academia, área comum dos moradores, reforma do PSF que oferece atendimento humanizado, a escola atende à crianças, adolescentes e adultos e agora com o canteiro central concluímos a nossa avenida” falou.

Segundo a socialista, o trabalho deverá continuar e o bairro Polis Pacas também deverá receber ações de pavimentação, já iniciada com a praça em frente ao conhecido Bar de Maú, na saída para o Pará.




Do Patrulha do Agreste /fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário