Nº de acessos

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Moda Center investe em melhorias


Conforto para os usuários, sejam clientes ou comerciantes, tem sido uma marca forte do Moda Center Santa Cruz. E os investimentos em infraestrutura e comodidade têm surtido resultados satisfatórios.

É muito comum ver os clientes que chegam ao centro de compras elogiarem a infraestrutura do empreendimento. E um dos aspectos sempre citados é a oferta de banheiros limpos e bem organizados. Ao todo são 16 baterias, com 280 gabinetes sanitários, contando ainda com assentos especiais para pessoas com mobilidade reduzida e crianças.

Depois dos setores Laranja e Azul, agora foi a vez dos banheiros masculino e feminino do setor Verde. Isoladas durante dois meses para uma reforma geral, as duas baterias foram entregues esta semana para o público.

As melhorias incluíram a troca do revestimento cerâmico das paredes, a colocação de porcelanato no piso e a substituição de portas de madeira por portas de vidro. Os reparos envolveram ainda a instalação de válvulas mais econômicas, luminárias eletrônicas suspensas, novos espelhos, troca dos secadores de mão automáticos e a colocação de papeleiras em aço escovado.

Para contribuir com o racionamento de água, uma tubulação está levando água de três poços artesianos para uma caixa reservatória que foi colocada entre os dois banheiros. Juntos, os poços ofertam uma vasão de 9 mil litros/hora de água destinada exclusivamente para as descargas dos setores Branco e Amarelo, e agora para o Verde.

“É gratificante a gente chegar num lugar como esse aqui e ver que somos bem recebidos em todos os aspectos. Ficou uma maravilha”, disse a cliente Joana D’Arc Bezerra, que veio de Colatina (ES).

A próxima intervenção será nos banheiros do setor Vermelho. Dependendo do orçamento, as obras começarão no início do próximo semestre.



Do  Patrulha do Agreste /fonte: assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário