Nº de acessos

quinta-feira, 21 de maio de 2015

CLD Santa Cruz lança campanha diferente!!!

CDL apresenta projeto de valorização de Santa Cruz do Capibaribe


Valorizar a sua cidade é um papel que todo munícipe deve estar incumbido. Santa Cruz do Capibaribe é uma cidade em que sua população, em sua grande maioria, é de fora. Ou seja, são pessoas de outras cidades que vieram para Santa Cruz em busca de oportunidades e acabaram fixando residência na cidade.

Com pouco mais de cem mil habitantes, atualmente o município é um dos mais visitados no interior do Nordeste, devido ao seu comércio forte e desenvolvido. No entanto, esse fortalecimento se dá em função da confecção e a proposta da CDL, através da Câmara Setorial de Varejistas de Vestuário e Acessórios da Moda, planeja um projeto que valoriza a cidade em todas as suas especificidades.

O projeto foi apresentado à imprensa de Santa Cruz do Capibaribe, onde estiveram presentes os veículos de imprensa, Rádio Vale, Rádio Polo, Blog do Ney Lima, Blog Merece Destaque, Rádio IGM, Blog Sulanca News, Blog do Melqui. O projeto foi apresentado pelo consultor Adilson Silva, ele que está a frente do projeto junto a Câmara Setorial. Em breve, mais novidades! 


Do  Patrulha do Agreste /fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário