Nº de acessos

terça-feira, 5 de maio de 2015

Vereador Ronaldo Pacas acompanha obras em Santa Cruz




A história vocês entendem na postagem feita hoje pelo vereador Ronaldo Pacas (PSDC) em sua página. Confiram:

Os moradores do Loteamento Pedra Branca sofrem com a ausência de saneamento no local há muito tempo. Culpa de quem vendeu os lotes sem oferecer a estrutura obrigatória de saneamento e pavimentação e culpa dos governos passados que aprovaram o loteamento sem exigir o cumprimento das obrigações por parte do Loteamento.

Fui procurado por populares do local, que me entregaram uma carta onde narraram os problemas enfrentados e solicitaram minha intervenção. Não pensei um só instante e apresentei o requerimento Nº 55/2015 solicitando ao Poder Público Municipal mais atenção com aquela comunidade.

No texto do requerimento pontuei: ´´Nosso gabinete recebeu uma carta de uma moradora da comunidade que relata a situação em que se encontra a comunidade. Inclusive, a rua que dá acesso a Unidade de Saúde Pública existente no bairro em péssimo estado. A carta traz ainda a situação calamitosa em que se encontra a rede de esgotos e o aumento de muriçocas existente no local``.

O amigo Júnior Gomes, hoje na Secretaria de Serviços Públicos, tem honrado seu papel e superado todas as expectativas. Fico feliz e satisfeito em perceber que as ações no Pedra Branca foram iniciadas hoje. Serão 120 metros de saneamento nessa primeira etapa dos trabalhos.

Fico feliz em perceber que meu mandato serve para transformar em ações em benefícios para a população as demandas que levo ao nosso governo em forma de requerimentos.



Do  Patrulha do agreste /fonte Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário