Nº de acessos

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Jovem é confundido com irmão gêmeo e acaba baleado


No inicio da noite desta quinta-feira (30) um adolescente foi vitima de uma tentativa de homicídio na estrada que dá acesso ao sitio Tabocas, que fica próximo ao distrito São Domingos em Brejo da Madre de Deus.

Segundo informações a vitima vinha do sito Tabocas para o distrito São Domingos na companhia de seu avô e outras pessoas, quando foram surpreendidos pelos os elementos que ordenaram que todos deitassem no chão, e em seguida, efetuaram vários disparos de arma de fogo contra as vítimas, mas só o adolescente de 15 anos foi alvejado pelos tiros, sendo um deles de raspão no rosto e outro no braço.

Após efetuarem os disparos os elementos se evadiram com destino ignorado. Já a vitima foi socorrida para a policlínica de São Domingos, onde recebeu os atendimentos médicos em seguida foi transferida para o Hospital da Restauração em Recife. De acordo com informações dos socorristas e adolescente não corre risco de morte. 

De acordo com a Polícia, o adolescente é irmão gêmeo de um infrator que já teve passagens pela FUNASE de Caruaru e acredita que a vítima deve ter sido alvejada por engano


Do Patrulha do Agreste / fonte: são domingos informa

Nenhum comentário:

Postar um comentário