Nº de acessos

terça-feira, 26 de maio de 2015

Morre prefeito de São Domingos do Cariri - PB

Zé Ferreira estava em sua residência quando teve um infarto.


O Cariri está de luto! Morreu na madrugada desta terça-feira (26) no Hospital Antônio Targino em Campina Grande o prefeito de São Domingos do Cariri, Zé Ferreira. Ele tinha 72 anos de idade e foi um dos maiores líderes políticos do Cariri Paraibano, tendo administrado sua cidade, São Domingos do Cariri, por 3 vezes e estando no gozo de seu 4º mandato.

Segundo informações apuradas pelo portal De Olho no Cariri, Zé Ferreira estava na cidade de São Domingos do Cariri e assim que terminou de jantar sentiu uma forte dor no peito. Ele foi atendido pelo médico de plantão na própria cidade e encaminhado para Campina Grande, uma vez que havia passado por cirurgia delicada no coração há pouco tempo.

Chegando em Campina, no Hospital Antônio Targino, ele recebeu os primeiros socorros, mas não demorou muito e Zé Ferreira veio a óbito. A causa da morte ainda não foi confirmada oficialmente pela família nem pelo hospital, mas o gestor provavelmente sofreu uma parada cardíaca fulminante.

Velório e sepultamento

O velório começa no final da manhã desta terça-feira (26), no Ginásio Ferreirão, em São Domingos do Cariri. O corpo de Zé Ferreira está saindo às 10hrs da manhã do IML direto para São Domingos do Cariri e deve ser velado na cidade até o final da tarde. Em seguida, ele será levado para Campina Grande onde passará a noite sendo velado na Central de Velório A Viagem. O sepultamento deverá ocorrer na manhã desta quarta (27).

Última entrevista

Zé Ferreira concedeu sua última entrevista ao jornalista Klebson Wanderley e ao radialista Emanuel Alysson, no último sábado (24), no programa Revista Independente na IND FM. Ele estava aparentemente muito bem e relatou o sucesso de sua recente cirurgia no coração.

Do  Patrulha do Agreste /Fonte:  Olho no Cariri

Nenhum comentário:

Postar um comentário