Nº de acessos

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Jovem sofre ataque cardíaco e morre em Santa Cruz



Na noite de quinta-feira (14) um fato incomum chamou a atenção em Santa Cruz do Capibaribe após um jovem de 24 anos dar entrada no Hospital Municipal depois de provocar um acidente de trânsito.

Até aí, o que parecia algo comum muda completamente, pois Ericky Miguel Glicério Barros estava dirigindo na Avenida Teonilo Silvestre (bairro São Cristóvão) quando teria sofrido um mal súbito, causando um acidente que envolveu outros quatro veículos.

O jovem foi retirado às pressas do carro por populares e conduzido a unidade hospitalar, mas não resistiu. A causa da morte diagnosticada foi um infarto fulminante. Ninguém se feriu no acidente.

De acordo com informações de pessoas que conheciam a vítima, o jovem teria passado o dia se queixando de um estranho soluço e, a noite, chegou a ir disputar uma partida de futebol com amigos. Ao regressar para casa, se sentiu mal e decidiu se dirigir ao hospital. Pouco tempo depois, após seguir pela avenida, foi quando teria sentido dores no peito e perdendo a consciência, só parando após colidir com algumas motos.

O corpo de Ericky foi conduzido ao necrotério e liberado hoje para o velório, que está sendo realizado na Rua José de Siqueira, Bairro Rio Verde.

O sepultamento está marcado para acontecer às 16h, no cemitério São Judas Tadeu (cemitério velho). De acordo com depoimento de amigos, a morte do jovem causou estranheza, já que o mesmo não possuía qualquer diagnóstico de problemas cardíacos.




Do Patrulha do Agreste /fonte: blog do ney lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário