Nº de acessos

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Comunicado aos motoristas - Interrupção de tráfego na PE-160




Em virtude das obras da duplicação da PE-160 que receberá a intervenção de explosivos no perímetro conhecido por “Volta do Serrote”, localizado na entrada de Santa Cruz do Capibaribe, a empresa responsável pela obra SVC Construções LTDA, informa que no próximo sábado (16), das 6h às 17h, o tráfego da via será interrompido.

Para os veículos que se deslocarem no sentido Pão de Açúcar – Santa Cruz, o acesso à cidade será realizado através do desvio localizado próximo a Makital com percurso até o distrito de São Domingos, já os veículos que se deslocarem no sentido Santa Cruz – Pão de Açúcar, o acesso se dará através do desvio no bairro Palestina, nas proximidades do Posto Maria de Nazaré, passando pelo povoado do Maracajá até chegar a BR-104.

A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, através da Secretaria de Defesa Social e Mobilidade Urbana, estará oferecendo todo o suporte com a equipe de Guardas Municipais, Agentes de Trânsito e Defesa Civil, que ao lado da empresa executora da obra e Policia Militar, estarão trabalhando em uma operação conjunta que almeja garantir a segurança dos moradores da área e condutores, além da fluidez do trânsito. 

Com desvios sinalizados, manutenção das estradas e operação conjunta, o Técnico em Segurança no Trabalho da SCV Construções LTDA, Ubirajara Lins, espera obter êxito na ação. “Sabemos que vai haver transtornos, mas vamos tentar a melhor maneira de viabilizar o acesso de entrada e saída de Santa Cruz do Capibaribe, através de vias alternativas”, observou.

“Nós da Prefeitura Municipal vamos dar todo o apoio na orientação do trânsito, para que durante a obstrução do tráfego da PE-160, os motoristas que necessitarem entrar ou sair da cidade possam fazer o percurso da melhor forma possível”, disse o secretário de Defesa Social e Mobilidade Urbana Fábio Aragão.

As interrupções programadas na Volta do Serrote, que devido às detonações será fechada em um raio de segurança de 300 metros quadrados, acontecerão por cerca de cinco sábados consecutivos.




Do  Patrulha do Agreste /fonte: GERCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário