Nº de acessos

sexta-feira, 15 de maio de 2015

CIOSAC apreende armas e drogas



Na data de ontem (14/05), foi realizada operação conjunta da CIOSAC e guarnições do 2º BPM, que deslocaram-se à área rural nas proximidade da cidade de Nazaré da Mata, onde, segundo informações colhidas, elementos portando armas de fogo traficavam drogas e eram acusados de praticar vários assaltos e homicídios. Após incursões pela área rural, foi capturado um menor de 17 anos, que tentou evadir-se do local, sem êxito. Com ele foram apreendidos 01 revólver calibre 38; 11 munições calibre 38, R$ 380,00 em espécie; 06 pedras de crack; 01 par de luvas; 01 capuz balaclava; 01 casaco preto; 01 aparelho celular e 02 correntes de prata. 
Ainda em patrulhamento pela área, as equipes se depararam com um menor de 15 anos, em atitude suspeita. Indagado se havia envolvimento dele com o menor apreendido anteriormente, o mesmo não negou e nem quis se identificar, sendo apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia, onde foi constatado que ele era foragido do CENIP- Centro de Internação Provisória, da cidade de Recife.
Os dois menores apreendidos foram encaminhado à 50° Delegacia de Polícia de Nazaré da Mata, para as providências legais cabíveis.



Do   Patrulha do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário