Nº de acessos

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Diretoria compra novo caminhão-caçamba para o Moda Center

Já está em pleno funcionamento o novo caminhão-caçamba adquirido pela diretoria do Condomínio Moda Center Santa Cruz.

O veículo, um Volkswagen, modelo Constellation 24250, ano 2011, custou 150 mil reais e substituiu o caminhão anterior, um Volkswagen VW 14220, ano 1996, que já estava depreciado em função do longo tempo de uso.

Além de outras finalidades, o caminhão-caçamba é utilizado principalmente para o transporte dos resíduos sólidos, descartados no Moda Center durante a feira, até o aterro sanitário do município.

Semanalmente, o condomínio coleta uma média de 15 toneladas de plástico, papelão, cascas de coco, garrafas PET e outros materiais.

“A nossa filosofia de trabalho baseia-se na administração dos recursos da taxa condominial em prol do empreendimento. Esse serviço, que custa mais de 6 mil reais mensais, está sendo feito por colaboradores do parque num veículo que é patrimônio do Moda Center”, comemora o síndico Allan Carneiro.

A aquisição vem somar aos esforços da Gerência de Logística, que adquiriu recentemente 140 lixeiras, tipo tambor, de 200 litros, e está capacitando os colaboradores do setor para oferecer um serviço cada vez mais eficiente aos condôminos e clientes.



Do  Patrulha do Agreste /fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário