Nº de acessos

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Mulher mata marido a facadas na Paraíba


Uma mulher de 37 anos foi presa na noite desse domingo (17) depois de matar o marido a facadas na cidade de Cajazeiras (Sertão do estado, a 468 km de João Pessoa). O crime aconteceu por volta das 23h, no bairro Cristo Rei.

De acordo com o 6º Batalhão de Polícia Militar, o casal estava discutindo momentos antes do crime. A informação é de que o homem, que tinha 35 anos, estava alcoolizado. Uma pessoa que não quis ser identificada ligou para a polícia e informou que uma mulher acabara de assassinar o marido.

Uma viatura da PM foi enviada até o local e deteve a suspeita. Ao chegar à delegacia de Cajazeiras, a mulher confessou o crime e disse que matou o marido por não aguentar mais ser agredida por ele. Apesar de a mulher alegar que era espancada pelo companheiro regularmente, a polícia nunca registrou nenhuma denúncia contra a vítima.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O corpo do homem foi encontrado na calçada de sua casa.


Do  Patrulha do Agreste /fonte portal dolitoral

Nenhum comentário:

Postar um comentário