Nº de acessos

sábado, 30 de maio de 2015

Ex-presidiário é assassinado em São Domingos





Nildinho foi executado com um tiro no olho



O distrito de São Domingos registrou mais um crime de morte, deste vez a vítima foi o ex-presidiário Josenildo dos Santos “Nildinho” de 20 anos, o mesmo foi assassinado na Travessa Amaro Pereira Muniz (nas casas de Aivo) na Roseira, segundo informações de populares a vítima estava sentada em sofá quando chegou um elemento desconhecido efetuou um disparo de arama de fogo que atingiu um dos dos olhos da vítima.

Nildinho morreu no local sem ter tempo de ser socorrido, o assassino fugiu com destino ignorado, a polícia foi acionada, fez os procedimentos e encaminhou o corpo para o IML da cidade de Caruaru.

O ex-presidiário era muito conhecido no mundo do crime além de ser considerado um elemento de alta periculosidade, Nildinho tinha uma extensa ficha criminal e respondia pelo menos por cinco homicídios que confessou após ser preso por polícias do 24] BPM de Santa Cruz do Capibaribe.

A Polícia Civil deu início as investigações e pede a quem souber alguma informação que leve ao paradeiro do assassino que ligue para o disque denuncia 81*  3719-4545.
 

Do  Patrulha do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário