Nº de acessos

segunda-feira, 11 de maio de 2015

Presidente da Câmara apresenta prestação de contas em Café da manhã com a imprensa






O diálogo com a imprensa tem sido uma das vertentes criadas pelo presidente da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, Professor Afrânio Marques. No último sábado (9), o vereador promoveu um café da manhã, na Câmara de Vereadores, para apresentar uma prestação de contas dos seus cem dias de gestão a frente do legislativo municipal.

Em uma conversa descontraída, Afrânio mostrou todo trabalho que vem sendo desenvolvido e enfatizou nas parcerias junto a Prefeitura do município, como a compra de forrageiras para a Zona Rural da cidade, bem como a parceria de caráter de infraestrutura, como calçamentos e praças.

“Nós temos tido o cuidado de trabalhar com foco nos anseios da população. Se vocês observarem, tudo o que foi apresentado aqui, tem impacto direto na vida das pessoas, como por exemplo, a compra dessas forrageiras, que vai ficar uma na Vila do Pará e outra na Vila de Poço Fundo, tudo isso para garantir que os produtores rurais possam triturar alimento para suas criações, pois sabemos que a seca está grande e o Poder Público precisa chegar junto com um trabalho que amenize esta situação”, frisou.

Ao término da apresentação, o presidente Afrânio Marques dialogou com a imprensa e ouviu muitas sugestões para melhorar o trabalho, assim como também os parabéns pelas ações desenvolvidas em sua gestão.


Do  Patrulha do Agreste ; fonte  Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário