Nº de acessos

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Vítimas de acidente são sepultadas com muita comoção

Jéssica tinha 25 anos e deixou uma filha de 5 anos.

Familiares acompanharam o cortejo até o cemitério que recebeu centenas de pessoas
 Uma multidão acompanhou o enterro da jovem que era bastante conhecida na cidade
 Ex-marido de Jéssica compareceu ao enterrou e emocionou-se junto com outros parentes da jovem
Desolado Rafael (irmão de Jéssica) sentou-se ao lado da cova
 e esperou a jovem ser sepultada.


Aleidyane tinha 26 anos, e foi sepultada em Pão de Açúcar



Familiares sem querer acreditar no que viam, acompanharam a enterro da jovem.


A comoção tomou conta de Santa Cruz do Capibaribe na tarde deste segunda-feira (26), por conta dos velórios e sepultamentos das duas jovens que morreram em um acidente que aconteceu na manhã deste domingos (25), na PE - 160.

Jéssica Pereira Araújo de 25 anos, morreu no local, seu velório foi na residência da família na Rua São Paulo no bairro Cruz em Santa Cruz do Capibaribe, de onde foi levado as 17:h. para o cemitério São Judas Tadeu (o cemitério Velho), em Santa Cruz.

A jovem deixou quatro irmãos, uma filha de cinco eve anos, além de sua mãe que não teve condições de acompanhar o cortejo até o local do sepultamento, a mãe de Jéssica, juntamente com a neta de apenas cinco anos (Sara Raquel, filha da vítima), não chegaram a acompanhar cortejo e o enterro.


Aleidyane de Lima Leandro de 26 anos, chegou a ser sorrida mas faleceu a caminho do Hospital, justamente quando a ambulância passava em Pão de Açúcar na cidade de Taquaritinga do Norte distrito onde vive a família da jovem.

A dona de casa Maria das Neves de Lima é mãe da jovem Aleidyane ficou muito emocionada e chegou a passar mal e foi medicada, dona Maria seguiu o cortejo o tempo todo ao lado do caixão da filha.

Em um dos momento mais emocionante foi quando dona Maria das Neves se debruçou em cima do caixão da jovem, várias vezes a mãe repetiu o gesto, emocionando ainda mais os presentes.


As 16:h. o corpo de Aleidyane foi levado para cemitério municipal do Distrito de Pão de Açúcar onde foi sepultado, dezenas de familiares e amigos prestaram as últimas homenagens a jovem vítima de mais uma tragédia de acidentes de trânsito em noss.o estado



Do  Patrulha do Agreste / fotos: Tonny Hill : Blog do Ney Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário