Nº de acessos

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Pai de santo confessa ter assassinado garoto Everton

A Polícia Civil  apreendeu um Pai de Santo por nome de "Etin" na cidade de Sumé. Ele confessou ter matado o garoto Everton, ainda e confirmou que participaram do crime também a mãe do garoto, Laudenice dos Santos e o padrasto Daniel Ferreira dos Santos.

O mesmo foi levado para a Delegacia de Monteiro-PB, e segundo o delegado Dr. Rodrigo Monteiro, ele foi convincente em seu depoimento e detalhou a morte da criança.

Segundo "Pai Etin'',  Daniel e um amigo, o ''Paulistinha'' tramaram a morte do garoto Éverton e também de sua irmã, mas felizmente a menina conseguiu fugir. Já eles acompanhados por Laudenice dos Santos mãe do Everton, levaram-no para um local conhecido por ''O Boqueirão de Sumé'' e lá fizeram um ritual que pode ser de magia negra.

“O padrasto sangrou inicialmente o pescoço do garoto, depois abriu seu corpo ao meio. Paulistinha foi apontado como o idealizador do brutal assassinato e a mãe da criança assistiu tudo friamente”, relatou o delegado Dr. Rodrigo Monteiro a partir do depoimento de pai Etin.

Éverton depois de morto teve seu corpo lavado no açude, seu sangue depositado em um balde e seu corpo foi deixado no local. Um dia depois, na segunda-feira (12), o padrasto ''Daniel'' pegou o corpo e o levou para o local onde foi encontrado, tendo sido inclusive visto por João Batista. Com esse relato, fica claro que João Batista não participou da morte do menor e acabou morrendo de graça nas mãos do padrasto Daniel.

A Polícia Civil disse que a investigação prossegue e agora serão conflitados os depoimentos dos supostos envolvidos, além da busca pela descoberta de qual ritual se quis fazer com a morte do garoto.


Do Patrulha do Agreste/fonte: Blog Budega Nordestina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário