Nº de acessos

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Argentino é detido em Santa Cruz do Capibaribe




Nesta quinta-feira (29), um argentino foi detido fumando maconha em via pública, próximo a um posto de gasolina que se encontra desativado na PE-160 em Santa Cruz do Capibaribe.

A Polícia Militar informou que recebeu denúncias de que, uma pessoa estaria utilizando drogas no local acima citado. Ao chegar, o policiamento encontrou Ivan Leonardo Martinez (29 anos), com ele ainda foram encontrados dois papelotes de maconha.

Na ocasião, ele informou que estaria no município trabalhando como malabarista em alguns semáforos e que, estaria fumando porque em seu país (Argentina) seria permitido. Durante a sua fala ao policiamento, o mesmo soltou varias ironias contra os brasileiros, devido à proibição.

O argentino foi questionado sobre a documentação, porem ele afirmou que não portava nenhuma e, estaria no Brasil há 4 anos, e o seu Visto estaria vencido e se encontrava de forma ilegal no país. Ele ressaltou que é casado uma brasileira, natural de João Pessoa (PB), com quem tem um filho e que estaria no município santa-cruzense há cerca de 20 dias, residindo no bairro São Jorge.



Do  Patrulha do Agreste /fonte: blog do ney lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário