Nº de acessos

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Batalhão Especializado intensifica Operação na área do 24º BPM

 Populares foram revistado durante uma ação diferenciada em Toritama
Vários veículos foram abordados e ação foi bem avaliada pelo efetivo

Depois da chegada do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI), as º operações foram intensificadas na área do 24ª BPM de Santa Cruz do Capibaribe e na região composta por poito municípios além do Distrito de São Domingos um dos maires do estado de Pernambuco.

Desta vez foi na cidade de Toritama, o efetivo do BEPI realiza operações em conjunto com efetivo do 24º Batalhão e vêm tendo resultados positivos, armas foram apreendidas, elementos foram presos, veículos foram recuperados e suspeitos foram detido simultaneamente não só em Toritama como também em Santa Cruz, Brejo Jataúba e Taquaritinga do Norte.

Este fim de semana o local de destaque foi a BR - 104 onde os policiais montaram um ponto de bloqueio onde foram abordadas dezenas de pessoas, com esse comportamento a Polícia Militar acaba afastando alguns elementos evitando a prática criminosa.

Em recente entrevista ao Programa Patrulha do agreste os Comandantes Ten. Cel Reinaldo Mesquita (24º BPM), e Ten. Cel. Jamerson Pereira (BEPI), anunciaram que p cerco iria se fecha ainda mais contra a criminalidade, "Estamos nas Rua 24:h. com o efetivo ordinário, as equipes do GATI, ROCAM e não vamos descansar no combate ao crime, e agora com a chegada do Batalhão Especializado a região tem a ganhar" concluiu Coronel Reinaldo.

O comandante do Batalhão Especializado Coronel Jamerson destacou que a parceira só ajuda a sociedade, "A população sente que tem mais policiamento nas Ruas, e isso traz uma maior sensação de segurança para todo cidadão de bem, estamos a disposição e prontos para ajudar" afirmou o comandante do BEPI(antiga CIOSAC).


Já o Major Guilherme declarou em sua participação que a preocupação com a segurança é de todos, "O Comando Geral da Polícia Militar, o Secretário de Defesa Social e o própeio Governador Paulo Câmara pediu mais empenho não em nossa região mais um todo o estado, e quando fomos encaminhados para esta área sabíamos que o trabalho é grande e vamos dar conta da missão, fiquei muito feliz em voltar a trabalhar em uma região que conheço há vários anos" declarou o Major Guilherme.



Do Patrulha do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário