Nº de acessos

domingo, 25 de outubro de 2015

Duas pessoas morrem em grave acidente na PE-160 em Santa Cruz do Capibaribe



 Jéssica não resistiu e morreu no local do acidente.



Aleydiane morreu quando estava sendo transferida para outro unidade hospitalar.

Marcelo sofreu penas escoriações, era o condutor que perdeu o controle do veículo
 e capotou em uma curva da PE -160



A tragédia aconteceu na madrugada deste Domingo (25), quando as vítimas voltavam de uma festa de vaquejada, Marcelo conduzia seu veículo Saveiro de cor vermelho e placas KIH-0219, sentindo Jataúba Poço Fundo por volta das 05:h. quando perdeu o controle do mesmo e veio a capotar várias vezes.

Uma das vítima faleceu no local sem ter tempo de ser sorrida, Jéssica Araújo de 25 anos, a mesma era filha do comerciante também já falecido Zé Baixinho bastante conhecido em Santa Cruz, Jéssica foi jogada para fora do veículo e bateu de frente com um tronco de árvore morrendo em seguida.

Outra vítima foi a jovem Alidyane de Lima Leandro de 26 anos, que também foi jogada para fora do carro e ficou gravemente ferida, chegando a ser socorrida pela equipe do SAMU mas não resistiu e morreu a caminho do Hospital quando a ambulância passava em Pão de açúcar distrito de Taquaritinga do Norte (local onde reside a família da mesma).

A terceira vítima foi Marcelo Ferreira estava conduzindo o veiculo, segundo as primeira informações Marcelo seguia em uma velocidade incompatível para a via e perdeu o controle do carro capotando justamente em um curva. O condutor sofreu várias escoriações mas passa bem.


Do Patrulha do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário