Nº de acessos

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Duplo homicídio é registrado em Santa Cruz



 

José Valdeir                            e                            José Romualdo
 Segundo informações de populares as vítimas eram usuárias de dorgas
 A polícia chegou mais de 12:h. depois para fazer o levantamento cadavérico
A população acompanhou a trabalho dos policiais.



O duplo homicídio aconteceu por volta das 21:h na vila de Poço Fundo distrito de Santa Cruz do Capibaribe, segundo informações as vítimas foram José Romualdo Eusébio de Lima de 18 anos, e José Valdeir Barbosa da Silva de 19 anos, foram encontrados sem vida em um terreno baldio próximo ao Clube do Nina naquela localidade.

Populares informara a polícia que as vítima foram surpreendidos por dois elementos não identificados, que estavam em um veículo de cor prata e placas não anotadas, os assassinos chegaram e efetuaram vários disparos contras as vítimas que faleceram no local.

José Romualdo e José Romualdo foram  alvejados com vários disparos de arma de fogo que atingiram tórax, braços, abdômen e cabeça.

A polícia demorou mais de 12 horas para chegar ao local do crime para realizar o levantamento cadavérico, ou seja as vítimas foram executadas na noite do domingo (25), por volta das 21:h. e só foram retiradas na segunda-feira (26), por volta das 11:h. e foram encaminhadas para o IML da cidade de Caruaru, no local os policiais encontraram várias cápsulas de pistola calibre 380, até o momento a polícia não divulgou a motivação do crime, nem o nome dos suspeitos

Do Patrulha do agreste 

Nenhum comentário:

Postar um comentário