Nº de acessos

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Coronel Jamerson Pereira da CIOSAC afirma que com a mudança da CIOSAC para BEPI o efetivo será mais forte

Coronel Reinaldo Mesquita 24º BPM

Coronel Jamerson Pereira CIOSAC

Esteve no programa Patrulha do Agreste nesta quinta-feira (15) na Rádio Polo FM em Santa Cruz do Capibaribe, o coronel Jamerson Pereira da CIOSAC e o coronel Reinaldo Mesquita, comandante do 24º BPM.

O coronel Jamerson Pereira falou sobre a mudança da (CIOSAC) Companhia Independente de Operações e Sobrevivência em Áreas de Caatinga, que será convertida em (BEPI) Batalhão Especializado de Policiamento do Interior.

“A mudança será uma ampliação em suas ações, pois a CIOSAC deixará de ser companhia e será transformada em um batalhão, recebemos 329 policiais, um total de 46 viaturas e, com isso ela (CIOSAC) vai ficar mais forte. A equipe será composta por três equipes, uma no Sertão, outra no Agreste com sede em Toritama e também mais uma na Zona da Mata com sede em Palmares” Destacou o coronel. 

O coronel Jamerson Pereira ainda falou que a segurança em Santa Cruz do Capibaribe por parte do BEPI, terá como componentes oito homens e duas viaturas caminhonetes 4×4.

Na Ocasião o coronel Reinaldo Mesquita, comandante do 24° BPM em Santa Cruz do Capibaribe, destacou que o município está com uma renovação de frotas e que alguns contratos já teriam se vencido, segundo o coronel Reinaldo, o município teve uma baixa de cinco viaturas.

O coronel Reinaldo Mesquita ainda alertou à população de que, quem tiver algum suspeito, denúncia ou veículo abandonado na região, possa entrar em contato pelo WhatsApp do 24° BPM pelo número: (81) 9.9488-5748.


Do Patrulha do Agreste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário