Nº de acessos

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Funcionária de loja de tecidos é suspeita de roubo



A carga de tecidos foi recuperada pela Polícia Militar e pela Guarda Civil Municipal
A mercadoria foi encaminhada para a delegacia de Santa Cruz



Depois de vários dias de investigação o efetivo do 24º BPM em uma operação com a Guarda Civil Municipal de Santa Cruz do Capibaribe conseguiram apreender quase 400kg de tecidos que teria sido furtados de uma loja na Capital da Moda.

Segundo informações, a mercadoria estava sendo roubada por uma funcionária da empresa, e contava com a ajuda se namorado para praticar a ação criminosa que foi descoberta pela polícia.

Os donos da loja passaram a desconfiar que estivessem sendo roubados e alertaram a direção do estabelecimento que passou a monitorar com mais rigor o controle do estoque da loja, em seguida perceberam que algumas peças de tecidos haviam sido levadas, então resolveram acionar a polícia que descobriu todo esquema criminoso.

Policiais do 24º BPM chegaram a uma fábrica de confecções que segundo informes perceberam a uma funcionária da loja e no local os policiais encontraram 20 peças tecidos com aproximadamente 20 kg cada, chegando a quase 400 kg, sendo apreendidos e levado para a delegacia onde foi averiguado que o valor da mercadoria pode chegar a 600 Mil Reais, a suspeita e seu namorado não tiveram seus nomes revelados.

Participaram desta operação de sucesso vários policiais o Efetivo Ordinário, além da Equipe do Batalhão Especializado e a Guarda Municipal de Santa Cruz do Capibaribe



Do Patrulha do Agreste / fotos: Fernando Lagosta




Nenhum comentário:

Postar um comentário