Nº de acessos

terça-feira, 20 de outubro de 2015

Rocam persegue elementos e apreende duas motocicletas roubadas


A Rocam realizava rondas durante a noite do ultimo domingo (18) no bairro Palestina em Santa Cruz do Capibaribe, quando deparou-se com dois elementos em uma motocicleta Honda Biz de cor vermelha e placa PCJ-4386. Na ocasião foi dada ordem para que parassem mais o elemento conhecido como “Fá”, que conduzia a motocicleta, desobedeceu a ordem e entrou em fuga.

A policia entrou em perseguição da dupla que acabaram perdendo o controle da motocicleta e caíram. Foi capturado na ocasião, Jair Nascimento Dias de 23 anos, residente na Rua São Judas Tadeu no bairro Palestina. Já o outro individuo que conduzia a motocicleta conseguiu fugir. A polícia acredita que o mesmo estava portando uma arma de fogo pois saiu correndo com a mão na cintura.

Foram feitas várias buscas do fugitivo, porém sem êxito. A motocicleta que estava em posse dos elementos segundo a Polícia, apresentava restrições de roubo.

Com apoio do efetivo do GATI a ocorrência foi levada a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde a policia recebeu informações, que os indivíduos estariam realizando diversos assaltos na cidade, além de terem abandonado uma motocicleta Honda FAN-125c de cor preta e placa KFR-7895 também roubada, minutos antes de serem interceptados pela ROCAM.


Do Patrulha do Agreste/fonte: Blog Agreste Noticia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário