Nº de acessos

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Irmão de outro vereador assassinado é o principal suspeito de assassinar vereador em São João


Irmão de outro vereador assassinado é o principal suspeito de assassinar o vereador Jamesson Guilherme na manhã da ultima quinta-feira (15) em São João. De acordo com a Polícia Civil. O delegado Marcos Omena informou que investiga se há relação entre os dois crimes de morte. 

De acordo com a Polícia Militar, Jamesson Guilherme – de 33 anos – foi atingido por tiros ao descer de um carro, no Centro da cidade. Segundo o major Hudson de Moura, buscas estão sendo realizadas para localizar o suspeito.

O vereador Reginaldo Falcão da Silva – irmão do suspeito do crime da ultima quinta-feira (15) foi assassinado no dia 12 de maio também na cidade de São João. Ele havia saído da Secretaria Municipal de Educação e, quando chegava perto da prefeitura, na Rua Augusto Peixoto, foi surpreendido e alvejado por disparos de arma de fogo.

No dia seguinte ao homicídio, a Polícia Civil informou que a vítima era investigada por ter supostamente participado de homicídios em São João, onde atuava, e em Garanhuns.


Do Patrulha do Agreste/fonte: Blog do Joedson Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário