Nº de acessos

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

BEPI participa de prisão de elementos e apreensão de aramas de fogo

Na manhã desta sexta-feira (23), após levantamentos realizados pelo NIAZM-3/15º BPM sobre uma quadrilha que estava realizando vários assaltos nas regiões de São Caetano e Caruaru e estaria envolvida com tráfico de drogas, foi realizada operação conjunta do BEPI ( Batalhão Especializado de Policiamento do Interior), efetivo da 3ª CPM, GATI e ROCAM, do 15° BPM, no Sítio Boqueirãozinho e Sítio Japicanga da Mata, localizados na zona rural da cidade de São Caetano. 

Foram detidos Jucimário Aderaldo Mota, vulgo "Neguinho", 19 anos, portando um revólver calibre 38, marca Taurus, sem numeração; Cícero Reginaldo dos Santos, vulgo "Ciço", 19 anos, de posse de sete celulares, sete dólares de maconha e uma porção de sementes da mesma droga; José Ailton dos santos, vulgo "Zé", 20 anos, de posse de uma motocicleta CG 150 cc, cor preta, placa KHR 5372, com lacre rompido; Ronaldo Reginaldo dos Santos, vulgo "Galego", 29 anos, com uma espingarda de antecarga, arma utilizada na prática dos roubos; Rafael Candido da Silva, 19 anos, de posse de uma motocicleta CG 150 cc, cor prata, placa JUM 9856, lacre rompido, três dólares de maconha e cinco celulares sem nota fiscal e Andre Manoel João da Silva, vulgo "Mami", 32 anos, com quem foi apreendido um quadro de moto.

Na residência de Genivaldo Amaro da Silva, 32 anos, foi apreendida uma espingarda calibre 12, vinte e três cartuchos do mesmo calibre, intactos, marca CBC, e uma touca ninja. O mesmo não foi localizado. 
Os detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de São Caetano, para as providências legais cabíveis.



Do Patrulha do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário