Nº de acessos

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Jovem assassinado em Caruaru



O crime de morte aconteceu na noite do ultimo domingo (11) na cidade de Caruaru. O crime aconteceu enfrente ao um bar em um terreno baldio na rua Las Vegas no bairro Sao João da Escócia.
A vitima foi Flavio Jose da Silva Soares de 21 anos, que residia na rua Fernando Sarmiento no bairro Salgado. O mesmo foi atingido por duas facadas sendo uma nas costas e outra na altura da testa.

O delegado de homicídios, Dr Marcio Cruz juntamente com sua equipe esteve no local e constatou que em frente ao bar havia muito sangue e que tinha lavado o local na tentativa de limpar o sangue.
No entanto o delegado concluiu que a vitima pode ter se desentendido com alguém dentro do estabelecimento, foi esfaqueado em frente e caiu a alguns metros onde veio a óbito.
Durante a madrugada algumas testemunha foram levada a delegacia para prestarem depoimento.

Este foi o oitavo homicídio do mês de Outubro e o de numero 165 ate o momento da matéria em caruaru.
Algumas horas depois do crime ter ocorrido, policiais da 20a delegacia de homicídios juntamente com policiais do 4o BPM conseguiram prender Genivaldo Pedro da Silva vulgo ``Gaspar`` de 40 anos que mora na Segunda Travessa Canada no bairro Sao João da Escócia. 

O mesmo confessou que matou o Jose Flavio pois vinha sendo ameaçado de morte e que a poucos dias os dois entraram em atrito verbal. Logo apos os procedimentos o ``Gaspar`` foi autuado em flagrante e encaminhado a penitenciaria Juiz Placido de Souza em Caruaru.


Do Patrulha do Agreste/fonte: Blog do Adielson Galvão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário