Nº de acessos

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe registra cinco roubos de motos

A delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe registrou em menos de trinta minutos na noite da ultima quarta-feira (14), cinco queixas de populares que tiveram suas motos tomadas em assaltos.

A primeira queixa foi registrada entre a Avenida 29 de dezembro e Rua Cinco, bairro São Cristóvão. Segundo informações da vítima, duas pessoas que caminhavam anunciaram o assalto, sendo que os elementos deram varias coronhadas com a arma contra a cabeça da vítima e exigiram a moto, que acabaram levando. A moto segundo informações era uma Tornado de cor vermelha e placa MMB-7500 de Serra Branca (PB).

A segunda vítima informou que estava em sua moto na Rua Maria Lira, bairro Nova Santa, quando surgiram três elementos, quando um deles sacou uma arma e anunciou o assalto. No momento do roubo, a vítima ainda foi empurrada e exigiram dinheiro. Os elementos acabaram levando a moto CG 150cc, cor preta e placa KIP-1571 do Recife.

A terceira moto que foi tomada de assalto, foi próximo à antiga Unimed, PE-160, perímetro urbano de Santa Cruz do Capibaribe. Na oportunidade, dois elementos levaram uma bolsa e carteira, além de uma moto Bros, de cor preta e placa KGV-6647.

A quarto roubo aconteceu por trás do posto de combustível do distrito de São Domingos, Brejo da Madre de Deus, onde os assaltantes levaram de um moto-taxista, a sua moto CG, de cor preta e placa PEY-4433, além de sua jaqueta de moto-taxista com número 077.

O quinto roubo também de um moto-taxista que registrou uma queixa. Segundo a vítima, ele teria pego um “cliente”, que lhe pediu para seguir até o conhecido bar de Maú, bairro Cohab. No momento em que o moto-taxista se aproximou de uma posto de combustível localizado nas proximidades do bar, o cliente pediu que o mesmo entrasse a direta, foi quando dois assaltantes saíram de um matagal anunciaram o assalto e levaram a moto CG Titan, de cor vermelha e placa KMC-2228, além de um celular e uma carteira com documentos e dinheiro.


Do Patrulha do Agreste/fonte: Blog do Ney Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário