Nº de acessos

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Deputado Diogo Moraes receberá homenagem


A União de Vereadores de Pernambuco está completando 40 anos de atividades. Em comemoração a data, a UVP vai realizar o Congresso Estadual de Vereadores e Servidores de Câmaras e Prefeituras Municipais. O evento será neste sábado (24), às 9h, no auditório do Hotel Tavares Correia, em Garanhuns. A instituição vai homenagear algumas lideranças que apoiam o fortalecimento da UVP. Entre homenageados, o deputado estadual Diogo Moraes (PSB).

A entidade é responsável por discutir temas relacionados à questão municipal, sobretudo no que diz respeito ao Legislativo. A homenagem ao deputado é um reconhecimento pela sua parceria com Poder. No evento em comemoração ao aniversário da UVP haverá várias palestras.

Durante esta sexta-feira, o vice-governador de Pernambuco, Raul Henry (PMDB), falou sobre economia. Também houve debate sobre “O Brasil e os novos desafios para o crescimento”; e “Inconstitucionalidade de leis municipais”.

Para o sábado, estão previstas palestras sobre “A importância do Tribunal de Contas do Estado perante os municípios”, que será comandada pelo conselheiro Ranílson Ramos, e “Marketing político e eleitoral nas eleições de 2016”.


AG Com - Assessoria Institucional

Assessoria de Imprensa do Deputado estadual Diogo Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário