Nº de acessos

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Tarado denunciado no Cidade Alerta é preso em Pernambuco





Em uma Ação conjunto da Polícia Civil de São Paulo, Equipe Malhas da Lei da cidade Palmares, Equipe da ROCAM e policiais do 4º BPM da cidade de Bonito no domingo (03), receberam informações que o acusado estaria escondido na cidade de Cortês no estado de Pernambuco e na manhã desta quarta-feira (06), seguiram até o local onde conseguira prender o tarado. Segundo informações da polícia Lourival ferreira da Silva “ Tiosão” ou “Lola” como é mais conhecido tem de 33 anos, estava escondido no Sítio Mucurí zona rural da cidade de Bonito do Agreste do estado onde foi preso. O acusado confessou o crime de tentativa de homicídio afirmando ter desferido cinco golpes de facão contra a vítima que é sua vizinha, mas nega que tenha estuprado a dona de casa. O crime aconteceu a aproximadamente 20 dias na cidade de Guarulhos no estado de São Paulo quando Roseli estava sozinha em sua residência e o acusado pulou o muro, invadiu a casa e atacou a vítima que afirmou ter sido estuprada, espancada e cortada com golpes de facão.

Roseli , fingiu está morte e essa atitude pode ter salvado sua vida, já que o elemento só parou com as agressões quando a mulher ficou quieta foi então que El ainda foi até o banheiro na casa da vítima tirou a barba e tomou banho para limpar se das manchas de sangue e não ser reconhecido já que pretendia fugir para outro estado.  Lourival  morava na cidade de Guarulhos há pelo mesmo 21 anos onde cometeu o crime e depois de cinco dias fugiu para a localidade onde foi preso, o acusado conseguiu escapar de uma investida da polícia paulista e passou a viver no matagal comendo biscoitos, furtas e bebendo água de barragens até o momento de sua prisão os policiais de Pernambuco.

O delegado Dr.º Rorenildo Rocha titular da cidade de Palmares participou da ocorrência a firmou que está de posse do mandado de prisão e o elemento será transferido para um presídio no São Paulo.


Do Patrulha do Agreste
Fotos: 4º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário