Nº de acessos

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Quadrilha rouba banco, troca tiros com a polícia e é presa



Uma quadrilha com cinco pessoas foi presa após assaltar a agência do Banco do Brasil, em Cabedelo (na região metropolitana de João Pessoa, a 12 quilômetros da capital paraibana), na manhã desta sexta-feira (29). Os bandidos abordaram os seguranças do carro forte que faria o carregamento dos caixas eletrônicos. Durante a fuga, os bandidos trocaram tiros com a polícia. Dois deles ficaram feridos.
De acordo com o sargento Erivaldo Maximino, da 6ª Companhia da PM de Cabedelo, policiais da Rotam e Força Tática realizaram uma operação conjunta e interceptaram os bandidos ainda nas imediações da agência bancária.
Houve perseguição pela BR-230 e a quadrilha foi presa no bairro Pedro Gondim, já em João Pessoa, após uma troca de tiros.
O sargento informou que os dois assaltantes que ficaram feridos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital. Eles estão sob custódia policial
Segundo informações da Polícia Militar, foram recuperados quatro escopetas calibre 12, dois revólveres, uma pistola 380, capuz, coletes a provas de bala, uma réplica em plástico de fuzil  e o dinheiro do assalto.  A PM não revelou a quantia recuperada.

Foto: Carro usado no assalto é roubado de PE
Créditos: Reprodução/Emerson Machado/ Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário