Nº de acessos

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Incêndio na Secretária de Agricultura do Brejo da Madre de Deus













No final da tarde desta quarta-feira (27), um incêndio de grandes proporções por pouco não se tornou em tragédia em Brejo da Madre de Deus.

No terreno ao lado da Secretaria de Agricultura, um amontoado de bancas escolares misteriosamente “pegou fogo”, as labaredas rapidamente ganharam altura, e com a ajuda do vento, atingiu o pneu de um pequeno tanque pipa que estava ao lado da casa que é sede da Secretaria de Agricultura, algumas árvores próximas também foram atingidas.

Com ajuda de um caminhão pipa, funcionários e populares conseguiram controlar e depois apagar o fogo, antes que atingisse a casa, e antes da chegada do Corpo de Bombeiros que foi acionado, e se deslocou de Santa Cruz do Capibaribe.

Dois fatos neste incêndio chamaram bastante a atenção: no momento do incêndio ninguém estava na secretaria, e recentemente a Secretaria de Cultura anunciou que algumas bancas seriam utilizadas na confecção da decoração de natalina, o que deixou muitos populares comentando a hipótese do incêndio ter sido criminoso, já que alguns prédios e máquinas da prefeitura foram alvos de vândalos recentemente.   

O Secretário de Agricultura Moacir Aleixo em contato com o Estação Notícias, informou estava viajando e que na manhã da quinta-feira (28), é que será possível avaliar o ocorrido, e que o mesmo irá até a delegacia prestar queixa e solicitar uma investigação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário