Nº de acessos

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

PRONATEC entrega certificados em Santa Cruz




A Zona Rural de Santa Cruz do Capibaribe comemorou a conclusão de mais dois cursos, Auxiliar Administrativo e Recursos Humanos, realizados pelo PRONATEC Santa Cruz em convênio com o SENAI. As aulas foram ministradas nas comunidades da Magana e Cacimba de Baixo.   “Está valendo a pena trazer estes cursos para as comunidades do meio rural, pois antes mesmo de concluírem, os alunos já estão pedindo novos cursos. Parabéns a todos aos estudantes e não parem por aqui continuem em busca de novos conhecimentos”, pontuou Alessandra Vieira, Secretária de Cidadania e Inclusão Social. A professora Miriam Vieira destacou que os cursos realizados na Zona Rural possuem uma visão profissional. “Os cursos têm uma visão empresarial, qualificando as pessoas da Zona Rural tanto para quem irá trabalhar como Auxiliar Administrativo, quanto Recursos Humanos, com recrutamentos e seleção de pessoas".
 Maria Aparecida, aluna do curso de Auxiliar Administrativo falou da importância de se qualificar. “Trabalhar hoje exige muita qualificação, por isso fiz os cursos de Auxiliar em Recursos Humanos quanto Administrativo para me enquadrar e atender as exigências que o mercado de trabalho pede”.
 Em Cacimba de Baixo, 24 pessoas concluíram o curso de Auxiliar Técnico em Administração, já na Magana, 25 pessoas se formaram em Auxiliar Técnico de Recursos Humanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário