Nº de acessos

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Dono de padaria é preso acusado de estupro


De acordo com Ana Carolina, mãe da garota, a adolescente participava de um evento gospel na orla de João Pessoa, quando uma mulher a convidou para ir até um carro, que estava parado perto do local. A versão foi confirmada pela delegada da Mulher, Maria Rodrigues. 
“A mulher, que é uma aliciadora de menor, conhecida como Joérica e que participava da igreja onde eu congrego, chamou minha filha para ir até o carro onde estava esse empresário. A menina estava acompanhada de um amiguinho, mas ele ficou longe por orientação da aliciadora”, disse a mãe.
A menor afirmou que ficou cerca de 30 minutos dentro de carro sendo acariciadas nas partes íntimas. O empresário teria oferecido R$ 200 e um celular como recompensa. “A menina dizia que estava doendo e homem continuou acariciando as partes íntimas dela. O empresário queria marcar um encontro com a minha filha nesta segunda e disse que lhe daria um celular e R$ 200 para relação sexual”, relatou Ana Carolina.
A polícia chegou até o suspeito após encontrar na bolsa da possível aliciadora um papel contendo o telefone do empresário e o local de trabalho dele. “Quando abrimos a bolsa de Joérica encontramos o número do telefone desse empresário. Fiz o boletim na delegacia da Mulher e quando os agentes confirmaram quem era a pessoa, foram até o local e minha filha o reconheceu imediatamente”, revelou a mãe.
Ele foi autuado pela delegada Maria Rodrigues por estupro. A garota foi encaminhada para exames no Instituto de Polícia Científica da Capital. O resultado médico deve ficar pronto em 30 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário