Nº de acessos

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Distrito de São Domingos recebe palestras nas escolas


 O policial afirmou que a polícia está sempre ao 
lado do cidadão de bem e que a sociedade 
tem que participar fazendo sua parte
 O Soldado Josivan destacou a importância de ter
 parceria com a população
 Centenas de alunos foram contemplados com 
as palestras na escolas públicas do distrito
 Alunos fizeram perguntas e foram ouvidos 
pelos palestrantes
 Alunos de várias faixas etárias acompanharam atentamente
 as orientações do policiais
Funcionários das escolas e vários policiais
 participaram das palestras

O subcomandante do 24º batalhão de policia militar da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, juntamente em parceria com a diretora da Escola Municipal São Domingos ( Ana Paula) , realizaram uma palestra para os alunos que fazem parte da Escola Municipal São Domingos.

Durante a palestra vários assuntos foram abordados pelo o palestrante da noite o SD Jozivan que veio do Recife a convite do Major Pires, o SD Jozivan já tem muitas experiência em varias escola da capital Pernambucana, e a escola Municipal São Domingos foi umas das primeiras escola da região agreste a ser beneficiada com uma palestra dessa, relatou o Sd Jozivan.

Foi destaque durante toda a palestra as drogas, Crack, maconha, cocaína, loló e o alcoolismo, um dos assuntos destaque da noite foi  o uso do crack, que é uma droga que vem entrando na vida de muitos jovens durante o dia a dia, na oportunidade foram apresentados vários vídeos mostrando a realidade da vida, e trazendo uma grande mensagem de vida para toda a juventude que faz parte da Escola Municipal São Domingos.


A diretora da  Escola Municipal São Domingos ( Ana Paula ) agradeceu ao major Pires pela a iniciativa, por ter trazido o Sd Jozivan que em toda sua palestra ele mostrarou a realidade da vida, pois com certeza os alunos após terminar a palestra saíram da escola com outros pensamentos. E vão viver a vida de forma como ela realmente deve ser vivida ( relatou a diretora Ana Paula).

O subcomandante Major Pires relatou que esta a disposição  da diretora da Escola e de todos os jovens, pois ele alem de ser um policial, é também um ser humano que sempre se preocupa com o futuro dos jovens, pois em breve eles serão o futuro do Brasil.


Fonte: Assessoria
Fotos: Erivaldo Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário