Nº de acessos

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

CASO EWERTON: Depois de divulgação de vídeo polícia prende dois suspeitos

Ewerton chegou a ser socorrido
mas não resistiu.


Os policiais teriam chagado aos possíveis assassinos depois denúncias da população que estão ajudando muito nas investigações, Dr. Jean também teve acesso a vários vídeo de câmeras de monitoramento das proximidades do local onde aconteceu o latrocínio que vítima o jovem Ewerton de Lima Silva de 18 anos, que foi assassinado na manhã desta segunda-feira (11), alem de Ewerton o pai dele o comerciante Cleilson ficou ferido com disparo na coxa direita e foi socorrido para uma unidade hospitalar da cidade de Caruaru onde passou por uma cirurgia e foi liberado para participar do sepultamento de seu filho e deve voltar para o Hospital para continuar o tratamento, mas não corre risco de morte.


Veja o vídeo da chegada dos assassinos na casa das vítimas, observe que os elementos passam e em seguida voltam para invadir a residência, essa imagens podem ter ajudado a polícia a identificar os acusados.


A polícia pede a população que continue denunciando, toda informação é importante  "Sabemos que a sociedade está indignada e quer ver esse caso solucionado e os culpados presos, por isso esperamos que a população denuncie e nos ajude a preder os assassinos" declarou Dr. Jean Rockfeller.


Do Patrulha do Agreste
Imagens cedidas pela polícia



Nenhum comentário:

Postar um comentário