Nº de acessos

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Polícia prender assassinos de Ewerton

 Alan Xavier
 Alexandre Xavier "Mulambo" 



Em menos de 48:h. depois do crime a polícia consegue prender os prováveis  assassinos que invadiram a casa do jovem Ewerton de Lima Silva de 18 anos que foi executado na manhã desta terça-feira (12), na Rua Belo Horizonte no bairro Cruz alta em santa Cruz do Capibaribe.
Segundo informações do Delegado Dr. Jean Rockfeller, minutos depois do crime a polícia entrou em ação e deu início a uma grande operação de investigação e buscas interruptas no intuito de localizar  e prender os acusados, “Nossa equipe entrou em ação, não dormimos desde o momento que ficamos sabendo do que teria acontecido na residência das vítimas, buscamos informações, imagens e conseguimos chegar aos acusados” declarou Drº Jean.
Por volta das 21:h. desta quarta-feira (13),  a equipe malhas da Lei, Serviço de Inteligência e os policiais da DHPP tendo a frente Dr. Jean, conseguiram prender os irmãos Alan Xavier da Silva de 24 anos, e Alexandre da Silva Xavier de 21 anos, ambos residentes na Rua Sebastião Bastos no Bairro São Cristovão em Santa Cruz do Capibaribe, os irmãos negam as acusações mas a polícia não tem dúvidas, “Eles negam que é um direito deles, mas nós temos indícios suficientes para acreditar na culpa dos elementos, um dos acusados é proprietário da moto usada no crime, várias testemunhas reconheceram os acusados e essas provas nos leva a acreditar que realmente foram o Alan e o Alexandre que invadiram a casa e praticaram esse crime bárbaro” afirmou Dr. Jean Rockfeller.

Os acusados foram presos em flagrantes  e estão na delegacia onde aguardam os procedimentos e devem ser levados para o presídio em breve.


Do Patrulha do Agreste
Fotos: Luciano Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário