Nº de acessos

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Motoqueiro de Toritama morre em acidente na BR-104


 A vítima bateu de frente com a Hilux
 A moto ficou bastante danificada
 Com a força do impacto o Airbag do carro foi acionada
 A vítima ficou bastante machucada
 O corpo da vítima foi encaminhado para o IML
O Repórter Reginaldo Souza do Programa 
Sem Mais Palavras esteve no local e entrevistou
 os polícias que fizeram os procedimentos.



Motoqueiro morreu vítima de acidente na BR-104 trecho do município de Caruru, segundo informações, a vítima foi Hozano Adalto da Silva que residia na Rua Creudo Rodrigues no centro da cidade de Toritama,  o mesmo voltava do Distrito de Lages no município de Caruaru com destino a sua cidade e de acordo com informações a vítima pilotava uma moto Honda Bross de cor vermelha e placa PEE-5023 quando acabou colidindo de frente em um veículo Hilux de cor prata e placas PGJ-5854, o acidente teria acontecido por volta das 23:h. próximo ao Forno de Cal daquela localidade.
O condutor da Hilux apresentou-se dirigiu-se até o Posto da Polícia Rodoviária Federal do Juruti e informou o que havia acontecido aos policiais, a PRF foi até o local e em seguida acionou a policia civil que fez os procedimentos e em seguida encaminhou o corpo para o IML da cidade Caruaru.

Adalto trabalhava vendendo água em uma carroça de burro e deixou dois filhos, a cidade de Toritama ficou bastante chocada com a notícia da morte do popular.


Do Patrulha do Agreste
Fotos: Adielson Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário