Nº de acessos

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Suspeito de mata 10 pessoas é preso na PB



O comerciante Samuel Gomes Soares, 27 anos, foi preso na noite dessa quinta-feira (28) apontado como autor de pelo menos dez homicídios em João Pessoa. A prisão ocorreu no centro da cidade de Guarabira, a 100 km da Capital, no Brejo paraibano, onde o homem mantinha uma loja de roupas há dois anos.
De acordo com o major Givaldo Medeiros, sub-comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar, o serviço de inteligência da PM já vinha investigando o comerciante após uma série de homicídios na Capital paraibana. A prisão ocorreu por força de três mandados de prisão expedidos pela Vara Criminal de João Pessoa.
- Samuel Gomes é acusado de pelo menos 10 homicídios na Capital. Porém, contra ele, tinham três mandados em abertos. Ele sabia que era procurado e disse que morava em Guarabira há três anos fugido de João Pessoa – disse o major.
Durante a abordagem na loja dele, a polícia revistou a bolsa da esposa do comerciante e encontrou uma pistola 380 com 29 munições. Ela foi detida. O homem será levado para um dos presídios de João Pessoa. A mulher está na delegacia de Guarabira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário