Nº de acessos

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

O Prefeito Roberto Asfora Participa de reunião do Pacto Plea Vida

O prefeito Roberto Asfora ao lado do secretario 
de Defesa Social Wilson Damásio
 O prefeito Roberto Asfora, secretário de planejamento
 do estado Dr. Fred Amâncio, o Coronel, e o vice prefeito Ze Dercilio.
 Roberto concede entrevista ao Programa Nordeste em Foco
O vereador Robertinho Asfora também esteve 
presente na reunião do Pacto Pela Vida.



A reunião aconteceu na manhã desta quinta-feira (28) no novo fórum da cidade  de Santa Cruz do Capibaribe, dessa vez com o tema abordado "Pacto pela a Vida", programa do Governo do Estado, durante toda a reunião os representantes dos municípios tiveram a oportunidade  de falar dos índices de violência de seus municípios.


Brejo da Madre de Deus Bem Representada:
Representaram a cidade do Brejo na reunião do Pacto Pela a Vida, o prefeito da cidade Roberto Asfora, o vice prefeito Zé Dercilio e o vereador Robertinho Asfora.


O pronunciamento: O prefeito Roberto Asfora em seu pronunciamento o mesmo elogiei o programa pacto pela vida, reconhecendo o esforço do nosso governador em diminuir os índices de violência em nosso  estado. Por outro lado disse que o município do Brejo não poupará esforços, para em conjunto com as policias militar e civil formem uma grande parceria para diminua  os índices de violência em toda região e manter a ordem pública em nossa cidade. 

Reconhecendo o Trabalho do Delegado:O prefeito Roberto Asfora elogiou  trabalho do delegado Antonio Dutra que vem a cada dia desenvolvendo um brilhante trabalho na cidade do Brejo da Madre de Deus, e em especial o major Wellington,  pela forma  que trata o dia a dia da corporação, sem se deixar pautar por políticos.

Marcando Presença: Estiveram presente, o prefeito Edson Vieira, o secretário de defesa social, Wilson Damásio, o comandante da polícia militar do estado de Pernambuco, Coronel Carlos, o secretário de planejamento do estado Dr. Fred Amâncio, o prefeito de vertentes, o vice prefeito de Taquaritinga. O juízes de Santa Cruz do Capibaribe, o promotor Iron e delegados e comandantes de outros municípios do estado de Pernambuco. 


Fonte: Assessoria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário