Nº de acessos

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Animas na pista colocam em risco a vida de contures




O brejense José Antônio Silva Santana, conhecido por Tony de 28 anos, foi socorrido pelo SAMU após bater em um boi na PE-145, próximo a Jataúba.

Tony estava sentido Brejo/Jataúba quando o acidente aconteceu, ele foi socorrido para o hospital José Carlos de Santana em Brejo da Madre de Deus, com fratura no antebraço direito e algumas escoriações pelo corpo. A vítima recebeu os primeiros socorros e foi transferida depois para um hospital particular em Caruaru.

De acordo com informações do hospital, a vítima não corre risco de morte.

Animais soltos na pista têm causado graves acidentes na PE-145 sentido Brejo/Jataúba, e principalmente na PE-160 sentido Jataúba/Santa Cruz do Capibaribe, muitas vezes, acidentes com vítimas fatais. Recentemente o brejense Tecão bateu em um cavalo solto na pista e faleceu no local.

O radialista Sivaldo Chaves comentou o perigo na PE-145 e afirmou que já bateu em uma vaca solta na pista.

“Na ponte do Rio Capibaribe no sítio Apolinário bati em uma vaca que estava solta na pista, nesse dia tive sorte e graças a Deus foi apenas danos materiais. Mas o susto foi grande, além do perigo das curvas, os motoristas e principalmente motoqueiros, tem que ter atenção redobrada com esses animais que podem causar acidentes fatais”, disse Chaves.

Do Estação Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário