Nº de acessos

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Calçadão Miguel Arraes funcionará nos próximos dias!









A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, através de uma ação conjunta das Secretarias de Desenvolvimento Econômico Agricultura e Meio Ambiente e Serviços Públicos, está realizando uma força tarefa iniciada na última segunda-feira (05), para deixar o Calçadão de Confecções Miguel Arraes de Alencar pronto para receber a primeira feira do local que acontecerá na próxima segunda-feira, 12 de janeiro.

De acordo com o secretário executivo de Serviços Públicos, Pedro Ramos, a equipe da sua secretaria ficou responsável por toda a parte de instalação elétrica, limpeza do Calçadão e do seu entorno com a retirada de entulhos e varrição, bem como, pelos reparos no saneamento e canais da área.

“Durante toda essa semana nós da Secretaria de Serviços Públicos estaremos realizando o que estiver ao nosso alcance com um trabalho intenso na área de limpeza e eletricidade e reparos no saneamento para deixar o Calçadão e todo o seu entorno pronto para receber os confeccionistas e clientes nessa primeira feira que será uma grande conquista da Prefeitura Municipal e toda população santa-cruzense”, enfatizou Pedro Ramos.

Confeccionistas como a vendedora de vestidos Naurizete Batista (67), também estão no Calçadão de Confeccções Miguel Arraes de Alencar para dar os últimos retoques nos seus boxes. “Eu não estou nem acreditando que a partir de segunda vou trabalhar nessa maravilha. Antes de vir pra cá já entreguei os cartões a todos os meus clientes que por sinal, estão muito satisfeitos para vir me comprar aqui longe da lama e da poeira”, comemorou Naurizete. 

O Calçadão de Confecções Miguel Arraes de Alencar, feira livre com piso e cobertura com área total construída de mais de 25 mil metros quadrados que recebeu investimentos de 15 milhões de reais conveniados entre os governos municipal e estadual, será entregue de forma totalmente gratuita para mais de quatro mil famílias confeccionistas de Santa Cruz do Capibaribe e região do Polo de Confecções.



Fonte:  Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário