Nº de acessos

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Popular tenta matar outro por conta de ciúmes



imagem ilustrativa

O efetivo da polícia militar tomou conhecimento que um popular havia sido esfaqueado, a motivação do crime teria passional. Segundo informações,  Cezanildo Vieira de 28 anos, esfaqueou o atual companheiro de seu ex-namorada.
 O crime aconteceu durante a noite deste domingo (18), na Avenida Biu de Deda no bairro São Jorge em Santa Cruz do Capibaribe, quando a vítma que não teve seu nome divulgado foi abordada pelo acusado que desferiu vários golpes de faca peixeira, em seguida fugiu.

Cezanildo estava muito agressivo quando praticou a tentativa de homicídio, o popular que ficou ferido seguiu andando a pé, e em seguida encontrou uma viatura da polícia militar que conduziu o mesmo para o Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão em Santa Cruz e teria informado as autoridades que o acusado tentou lhe matar por motivos de ciúmes, já que o elemento não aceita o fato de ter sido abandonado pela sua ex-companheira que agora vive um relacionamento amoroso com a vítima.

Depois do atendimento a vítima foi orientada a prestar queixa na delegacia, a polícia está a procura do acusado que até o momento não apresentou-se.



Do  Patrulha do Agreste

Nenhum comentário: