imagem ilustrativa
O efetivo da polícia militar tomou conhecimento que um popular havia sido esfaqueado, a motivação do crime teria passional. Segundo informações, Cezanildo Vieira de 28 anos, esfaqueou o atual companheiro de seu ex-namorada.
O crime aconteceu durante a noite deste domingo (18), na Avenida Biu de Deda no bairro São Jorge em Santa Cruz do Capibaribe, quando a vítma que não teve seu nome divulgado foi abordada pelo acusado que desferiu vários golpes de faca peixeira, em seguida fugiu.
Cezanildo estava muito agressivo quando praticou a tentativa de homicídio, o popular que ficou ferido seguiu andando a pé, e em seguida encontrou uma viatura da polícia militar que conduziu o mesmo para o Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão em Santa Cruz e teria informado as autoridades que o acusado tentou lhe matar por motivos de ciúmes, já que o elemento não aceita o fato de ter sido abandonado pela sua ex-companheira que agora vive um relacionamento amoroso com a vítima.
Depois do atendimento a vítima foi orientada a prestar queixa na delegacia, a polícia está a procura do acusado que até o momento não apresentou-se.
Do Patrulha do Agreste
Nenhum comentário:
Postar um comentário